quarta-feira, 11 de novembro de 2009

DECLARAÇÃO DE AFETO

Recebi essa declaração de amizade da Sonia.
Declaração de amizade - Declaração de Afeto
Amizade é um sentimento, que chega devagarinho pelos atos, pelo carinho, pela lembrança... e na net não é diferente, você visita um dia um blog, gosta, volta...e assim vai crescendo o número de amigos, das atenções recebidas e dos carinhos ganhos.
Funciona assim:
- Escolhemos dez amigos para declarar a nossa amizade e os nomeamos num post.
- Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.
- Cada um deverá nomear mais dez, e assim sucessivamente.
- Não há selos ou prêmios, apenas nossa declaração sincera de afeto.
- Se receber de volta é porque você realmente é considerada uma grande amiga.
Repasso para:
Sonia
Amigas do Crochê
Freire
Marcia Pergameni
Angela
Káthia Marchand
Tereza Borges
Dri Albano

2 comentários:

  1. Obrigada Carla


    Amei esse selinho...E já estou postando no meu cantinho de selinhos.Obrigada por me considerar sua amiga.

    Visite meu outro blog: rofreirecroche.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla querida, obrigada pelo selinho, amei.
    Demorei pra passar aki pq estava de licença, fiquei quase 2 meses em casa, e to sem net.Obrigada pela sua amizade. Fica com Deus. Bjs.

    ResponderExcluir