sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

AS 2009 do Amigas do Crochê

Esse ano não foi bem um amiga secreta, foi um amiga secreta ao contrário, cada uma de nós tinahmos um Nick, eu era a Rosa, e minha Jardineira, a amiga que me tirou, cuidava de mim, então eu sabia quem ela era e ela nem imaginava quem eu era...foi legal, tivemos alguns contratempos que fizeram com que a coisa esfriasse um pouco, triste quando muitas se dedicam e poucas estragam... é a vida, somos assim, egoísta!!! Uma pena, tenho visto esses exemplos e cada vez mais tentado mudar...
Quem me tirou foi a Magda.
Ela foi muito simpática durante toda a brincadeira e muito generosa, criativa e talentosa ao pensar e executar meus mimos.
Muito obrigada Magda, eu e a Vivi amamos tudo!!!!
Beijos a todas.
P.S - Essa foto eu roubei lá do blog da Magda, olha que lindo o meu caminho:

Nenhum comentário:

Postar um comentário